Oiê! Tudo okaay?

É com grande tristeza sensação de dever cumprido que eu anuncio o último (por enquanto!) post da série #Galera Freelance. Ainda tenho certeza de que vou conhecer mais gente por aí com uma história inspiradora pra contar. E hoje é a vez do Guilherme e da Thaís, um casal super bacana que eu conheci na Feira dos Novos. Donos da Di Amô, esses dois literalmente fizeram e fazem de tudo. O motivo? Pagar a festa de casamento.

Eles tinham se casado naquela mesma semana quando os encontrei. Tudo começou no dia 7 de setembro de 2015 (em pleno feriado!) quando decidiram se casar. O dinheiro estava curto pra pagar a festa e, dessa forma, Thaís (27) e Guilherme (28) resolveram se virar com  que tinha.

Começamos com bolos no pote, vendendo em parques
diamo-02.png
Hoje os bolos de pote evoluíram pra bolo-bombom e é de dar água na boca! 😀 Vendendo de comidinhas deliciosas a artesanato em vidro, o casal me disse que o projeto é apenas paralelo (Thaís aguarda ser chamada em concurso e Guilherme é publicitário). E mesmo assim, pagaram o casamento.
diamo-01
Os dois me contaram que ainda estão experimentando e que a experiência de fazer de tudo um pouco tem sido bastante positiva. E me mostraram que quando a gente quer, faz de tudo pra conseguir tudo, e que com certeza vale a pena!
Quer conhecer a Di Amô? Visite a página no facebook!
Para dar um olhada nos outros posts da série, basta clicar aqui e conhecer a galera freelance que eu entrevistei!
E você, também tem uma história inspiradora pra contar?
